O Óleo de Chia em Cápsulas é extraído da Semente de Chia, produzida e selecionada em alta qualidade através de primeira e única prensagem a frio, conservando todas as propriedades nutricionais. O Óleo da Semente de Chia é extraído da espécie Salvia hispânica, e rico em ácidos graxos linolênico (Ômega 3), linoléico (Ômega 6) e oléico (Ômega 9), sendo sua principal fonte em acido linolênico (Ômega 3).
A Cápsula de Óleo de Semente de Chia também é fonte de vitamina B, cálcio, fósforo, zinco, cobre, magnésio, potássio e proteína que são nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, alem de proporcionar emagrecimento de forma natural e saudável.
Suas sementes são mucilaginosas, ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago, tornando a digestão mais lenta, causando saciedade. O ômega 3 presente no grão combate inflamação, ajudando o corpo a recuperar o equilíbrio saudável. As fibras presentes ajudam a regular o trânsito intestinal, desintoxicando o organismo.
Também colabora na redução do colesterol, controle da glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo.
Ação terapêutica
- Gerenciamento de peso;
- Auxilio na mobilidade intestinal;
- Reduz o LDL e aumenta o HDL;
- Antioxidante.
- Auxilia na melhora do sistema imunológico;
- Rica em Fibras e ômega 3;
- Possui cálcio, magnésio e potássio;
- Possui quantidade elevada de proteínas;
- Promovem saciedade.
Características
- Prensado a Frio
- Extra Virgem
- Não Refinado
- 100% Natural
- 3x mais antioxidantes que as uvas-do-monte
- Contém mais Ômega 3 que a Linhaça
- Auxilia na manutenção do colesterol
- Regula o intestino e a saúde do cólon
- Melhora as funções neurológicas
* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Consumir somente a quantidade indicada na embalagem. Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto. Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
0 comentários :
Postar um comentário